segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

O CACHIMBO FAZ A BOCA TORTA.



Como diz o ditado: o cachimbo faz a boca torta.   


Por qual razão do título? Explico:

Na última terça-feira, dia 15, no programa “Expressão Nacional”, da TV Câmara, o deputado José Carlos Aleluia (DEM da BA) deu um ataque quando a apresentadora citou o mensalão do DEM, ao falar sobre financiamento público de campanha. “A senhora tem que voltar para o seu lugar. Respeite os deputados aqui estão. Respeite. Eu sou um deputado e vim aqui para o seu programa e não vou ser desacatado. A senhora não vai ficar aqui falando do meu partido. Não aceito, gritava Aleluia, que repetia que o governador José Roberto Arruda (DF) foi expulso do DEM”.
Conclui a nota do Panorama Político: “O liberal gosta mesmo é de uma TV chapa branca”.

Eu comento:

Sempre que vejo esse deputado dando depoimento, jamais deixou de falar de forma negativa dos partidos que são contrários aos pontos de vistas do seu “liberal”, que sempre se acostumou a ter em várias esferas de governos a ser tratados com “amor”, pelo que tinham de pesado para dar nos inimigos em tempos que não vão muito longe. O pessoal do DEM ainda não se acostumou ficar fora do poder. Ainda bem que continuarão fora por muito mais tempo do que pensam.
Outra observação que faço é que na verdade o governador Arruda não deu oportunidade de que o expulsassem, mas sim pediu desfiliação. As bravatas dando prazo e depois esticando por mais dias, era a falta mesmo de coragem de expulsá-lo de fato, já que tinham tudo para fazê-lo de imediato. Bem, talvez essa protelação seja por algum receio de Arruda jogar alguma coisa no ventilador.
E o Vice que também é do DEM, como fica?

21/12/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.