terça-feira, 22 de dezembro de 2009

SIM, IMPOSSÍVEL ESSE DIÁLOGO



Seria um diálogo impossível

Lógico que seria impossível nos dias de hoje, mas acho e que deve ser mais ou menos esse o diálogo havido entre dois dos maiores analistas de certa rádio que “troca noticia”.

Bem antes do inicio do programa Sardenberg pergunta ao Merval qual seria o tema de seu comentário do dia>

- Sardenberg, essa noite fiquei a me perguntar de que forma eu poderia fazer um comentário diferente, mas como você sabe, somos proibidos de falar certas coisas que pensamos.

- Mas Merval, ao menos em off, qual seria seu comentário?

- Ora, Sardenberg, você tem observado o que tem ocorrido de bom aqui pelo Rio de Janeiro?

- Como assim, Merval, me explique melhor...

- Quantas inaugurações boas nos morros e favelas da cidade, entregas de quase 600 apartamentos, que posso te dizer que em muitos bons bairros não se vê.

- Sim, Merval, conta mais...

- De fato o Lula tem razão, pois havia dificuldades de se investir aqui no Rio, mas bastou trocar de Prefeito para que tudo caminhasse muito bem.

- Mas de fato o César era o entrave, Merval?

- Sem dúvida...

- Mas Merval, isso...

- Isso o quê, Sardenberg, o fato que esse governo tem feito coisas boas e não temos como desmentir...

- Não me complique falando dessa forma no meu programa, se não...

- Sei Sardenberg, vão te crucificar, certo?

- Mais que certo, meu caro...

-- É Merval, temos que admitir... Fale mais alguma coisa.

- Agora não posso você não sabe que tem sempre alguém bisbilhotando para ver nossos passos?

- Que nada, Merval, impressão sua...

É então comece a falar bem do Lula e verá...

Diante disso, o assunto passou a ser outro, mas que no fundo um dos dois na cabine de votação será bem capaz de...


Este diálogo claro que não ocorreu, apenas para mudar um pouco o tom. Os nomes apenas são coincidências.

22/12/2009

Faltou vontade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.