sábado, 30 de janeiro de 2010

Gabeira, o indeciso. Marina finge que não está em campanha, mas que Dilma sim.

Gabeira não dará palanque a tucano no Rio, diz Marina

Autor(es): Anne Warth
O Estado de S. Paulo - 30/01/2010

A pré-candidata do PV à Presidência, senadora Marina Silva (AC), afirmou ontem que o deputado Fernando Gabeira (PV-RJ) não dará palanque ao provável presidenciável do PSDB, governador José Serra. Gabeira deve ser o candidato do PV ao governo do Rio, com apoio, explícito ou indireto, do PSDB nas eleições de outubro. "O Gabeira já decidiu: o palanque lá é da candidatura do PV", disse Marina, durante visita à Campus Party, encontro mundial de comunidades e redes sociais da internet realizado em São Paulo.

Ao chegar ao evento, a senadora e ex-ministra do Meio Ambiente participou de um "batismo digital", projeto dirigido a pessoas que possuem computador e acesso à internet, mas não sabem usufruir todos os seus benefícios.


Durante a aula, Marina foi interrompida várias vezes para tirar fotos com os participantes da Campus Party. Para a senadora, a internet terá papel importante durante a campanha eleitoral deste ano. "Será uma ferramenta que pode facilitar, sim, sobretudo, para aqueles que têm uma mensagem e coerência política com essa mensagem."


A senadora ponderou, contudo, que o contato de candidatos com internautas não será tão simples. "Acho que a tendência é que as pessoas voluntariamente se liguem a projetos que não sejam projetos de poder pelo poder", disse, sem revelar a quem serviria a crítica.
 
Eu digo:
Enquanto isso a "coitadinha" da Marina Silva reclama de que não está em campanha, mas Dilma sim. E, por sua vez, o "famoso " Gabeira mais uma vez dá demonstração de ficar em cima do muro. 
Na verdade, havendo segundo turno, 92% de quem votar em Marina no primeiro turno, validará seus votos para Dilma, com toda certeza. Foi Assim em 2006.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.