sábado, 27 de fevereiro de 2010

INDECISÃO LOUCA ESSA DO PSDB

AGORA NECESSITA DE MANIFESTO.


Engraçado ou interessante essa de se fazer um MANIFESTO para que seja formada a dupla Serra e Aécio.

Para dar ênfase e talvez maior valor neste manifesto Noblat coloca os nomes de figuras conhecidas, mas não tão por parte da população em geral e não me digam que tão somente as que ganham salário mínimo ou pouco mais, pois esses são maioria e que trabalham muito e que de fato são os que podem decidir uma eleição.

Mas o que fazem os “caciques” do PSDB que não tem força para dar definição do rumo do partido? Também com o “coronel do Ceará” e o presidente “capataz”, fica difícil para um partido metido a elitizado ter um rumo definido. Necessitam mesmo de manifesto para saber ou tentar fazer uma dupla que possa vencer as eleições.

O PSDB já devia estar acostumado a escolher candidatos, pois venceu 94 e 98. Escolheu e perdeu em 2002. Deve ter desaprendido a partir de 2006, quando houve a briga entre Serra e Alckmin e novamente está numa luta feroz, pode-se dizer assim neste ano de 2010, quando faltam poucos meses para as eleições.

Essa de dizer agora que a demora de Serra se decidir é estratégico, nada mais é realmente o sinal de que há algo por detrás dos seus 35% de intenções que as pesquisas apontam. Devem ter lá no partido outra pesquisa e de há muito tempo. Não é só Serra que tem medo. Há sinal ruim mesmo, acredito.

Essa de Aécio também dar demonstração de estar meio lá meio cá, está deixando o seu povo de Minas meio que chateado, pois está cansado de carregar o andor para paulista mandar.

Outro fator que deve desagradar os caciques, é que Aécio está muito playboy para os costumes de nosso povo. Playboy agrada muito aos riquinhos, mas não as classes de fato trabalhadoras.

Outro motivo que deve ter abalado e ainda continua influenciando foi o caso ARRUDÃO. Vice já acertado e que daria respaldo em votos e em vários sentidos, talvez.

Então que venha o MANIFESTO do PSDB. Mas se demorar mais... tchau, tchau traduzido do inglês como diz Paulo Henrique Amorim.

Pedro Bueno - 27/2/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.