sábado, 27 de fevereiro de 2010

MELHOR QUE ESSA NEM DILMA ESPERAVA TÃO CEDO

Pesquisa Datafolha: Dilma sobe 5 pontos e encosta em Serra

Portal Terra

BRASÍLIA - A ministra da Casa Civil e pré-candidata do PT à Presidência da República Dilma Roussef cresceu cinco pontos percentuais e encostou no governador de São Paulo e provável rival na corrida, José Serra (PSDB). Segundo a pesquisa Datafolha, o tucano tem 32% das intenções de voto contra 28% da petista. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa ouviu 2.623 pessoas com 16 anos ou mais entre os dias 24 e 25 de fevereiro. As informações são do jornal Folha de S.Paulo

.

A superioridade de Serra sobre Dilma nas intenções de voto caiu de 14 para 4 pontos percentuais, em comparação com a última pesquisa, que foi publicada em dezembro de 2009. A pesquisa indica ainda Marina Silva (PV) e Ciro Gomes (PSB) estagnados, respectivamente com 8% e 12% das intenções de voto.

Apesar do crescimento de Dilma, seria incorreto afirmar que ela e Serra estão em empate técnico. Segundo o Datafolha, para isso os dois só estariam empatados em 30% na "raríssima hipótese" de Serra estar no seu limite mínimo e sua adversária no máximo.

18:27 - 27/02/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.