quarta-feira, 17 de março de 2010

Deputado Ibsen. Essa foto é para você

Bem sei que o Rio tem lá seus grandes defeitos, que há ainda, muita injustiça por parte de quem governa este estado, seja quem tenha sido até agora, mas com Sergio Cabral está havendo tentativa para melhor. Mas o estado com um todo é muito progressista e seu povo, assim como o paulista, o mineiro etc. adoram sua terra. Não admitem que falem uma só palavra contra, mesmo que seja verdade. É questão de amor próprio, Deputado.

Eu não gosto que falem algo de forma pejorativa de Minas Gerais, deputado, pois nasci lá, mas lá se vão quase que sessenta anos que estou por aqui. Minha quase infância, minha juventude e agora em idade madura ainda por aqui permaneço. Então, deputado, o que o senhor tentou fazer contra “nóis ou nós” me atinge muito diretamente.

A capital deputado mudou muito. Levaram a capital federal para Brasília e não deixaram nada em troca. Mas isso reclamamos mas ainda nos conformamos, pois o sentido era levar progresso para o centro/oeste.

Mas não vamos mais dialogar. Pois quem sou eu para falar do nosso estado do Rio e da nossa capital. Acho até que lhe deram essa missão ingrata, pois nos partidos ocorrem fatos como esse. Então deve ter chegado a sua hora de ser “Bucha de canhão”. Agora faça bom proveito e não necessitamos de desculpas de sua parte.

Para sua tristeza eis aí um cartão de presente para nunca mais pensar em achar que o Rio é menor que o Senhor



Abraços

Pedro Bueno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.