quarta-feira, 17 de março de 2010

Não meu amigo, você é mesmo um idiota.

Você está em Notícias > Internacional

Ataques de aviões não tripulados dos EUA matam 6 rebeldes no Paquistão

Militares dizem que ataques enfraquecem insurgentes, mas atentados mataram 81 na última semana

17 de março de 2010 | 2h 28

Eu:
Eu coloquei no título a palavra "meu amigo", mas nunca o vi antes. Apenas estava numa fila de mercado, quando ouvi a conversa de dois clientes e um deles disse: "Se na guerra os EUA usam esse tipo de avião, sem dó nem piedade contra seja lá quem for, "não poderia também ter usado algo semelhante nos aviões que derrubaram as Torres Gêmeas apenas para consternar o mundo a ficar mais ainda contra os chamados "gente do mau"?
Meu Deus, como andamos nos dias de hoje. Há tanta maldade circulando que até dá para pensar no que disse esse desconhecido cidadão que encontrei numa fila de mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.