segunda-feira, 15 de março de 2010

Meu pai sempre me dizia que economista é mais cigano que cigano.

Rádio CBN.

Carlos Alberto Sardenberg, no inicio de seu programa de hoje, 15 de março, falando dos assuntos que seriam tratados no seu programa acho que pelo alto grau de confiança por já ser de grande experiência, foi traído no que falou. Eis abaixo a pérola:

- Nesta quarta haverá reunião do Banco Central que tratará do assunto taxa de juros:

“a taxa de juros pode aumentar agora em março ou até abril ou até mesmo em algum momento neste ano”.

-Isso me leva a dizer que “talvez no próximo ano, quem sabe!”

Meu pai sempre dizia que esse pessoal da economia é mesmo uns enrolados e querem nos enrolar. Imagina se os juros somente sejam aumentados em setembro poderá dizer o bravo Sardenberg: - “Eu não falei que poderia ser em algum momento deste ano?

Pedro Bueno.

15 de março de 2010.

http://buenomuybueno.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.