terça-feira, 8 de setembro de 2009


Coisas estranhas.

Cabral se reúne com a bancada do Rio para tentar pressionar o governo federal a retirar “o regime de urgência” no caso do Pré-sal, tendo sido enviado pelo executivo com pedido de rapidez na votação nas duas casas legislativas, com um tempo de 45 dias para cada uma delas darem seus pareceres e votarem.

Como não há tempo para se votar e analisar o caso do pré-sal na Câmara, onde 85% das ausências foram perdoadas sob alegação de “missão oficial” fora do parlamento? Se bem me lembro, ouvi numa dessas rádios que “troca a noticia isso vem novamente ocorrendo desde o inicio dessa legislatura, ou seja: 2007. Então cabe a pergunta: com tão pouca presença e além do mais se trabalham apenas de terça-feira a quinta, isso quando não alegam estarem em comissão e por isso “falta tempo para analisar determinadas matérias”, além de dois recessos anuais, realmente O QUE NÃO FALTA É TEMPO, mas sim desejo de fazer bem para a Nação.

VOCÊ SABIA que a discussão do pré-sal está e será a salvação da oposição quanto ao fracassado interesse em desmoralizar a Petrobrás? Também será a salvação para “a grande imprensa” que tentará, juntamente com a oposição em fazer com que a população se esqueça dessa CPI que foi e se continuar será um grande tiro no pé.

TODOS QUEREM
se dar bem com o pré-sal, menos o senador Heráclito Fortes que diz que pré-sal é tão viável como se vendesse lotes de terra na lua.
Mas, por “outro lado, “deputados que não querem” dormir no ponto”, como um que já até apresentou emenda para que seja contemplado nos ganhos do pré-sal, para aumentar os aposentados. De fato são poucos os políticos que “dormem no ponto”.
8/9/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.