domingo, 13 de setembro de 2009

SE OBAMA NÃO FALASSE, NÓS NÃO SABERÍAMOS.


Silêncio e outras mais...

Silêncio na nossa grande mídia com relação ao terceiro mandato que está preste a se realizar na Colômbia. Qual a razão desse silêncio? É que por aqui pelo nosso Brasil cogitou-se isso, mas a grita foi enorme. E se por acaso Lula ficasse ao lado de quem propôs e que na maioria do povo também aceitava? Penso que Lula teria outra votação maior ainda que das duas últimas eleições.

Uma curiosidade: foi necessário que Obama fosse até o Parlamento americano para explicar aos congressistas de necessitava que fosse aprovado um seu projeto para a saúde, onde se sabe agora que 70 milhões de americanos não possuem planos de saúde e que desses 40 milhões nadinha de garantia de assistência médica.

Não fosse a ida de Obama ao Parlamento, e com uma mídia mais que abrangente hoje em dia aqui no Brasil, muitos de nós brasileiros não imaginaríamos que a maior Nação econômica d0 mundo era deficitária nesta questão de saúde. Imagina uma Nação que gasta bilhões e bilhões de dólares em guerras fratricidas, não tem planos de saúde para todo seu povo. Triste, muito triste!

Pedro Bueno
13/9/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.