terça-feira, 15 de setembro de 2009

SERÁ?


Blogs da grande mídia.

Não há como deixarmos de ler certos blogueiros da mídia, não pelo conteúdo nada saudável, mas pelo tom raivoso, invejoso destrutivo, futriqueiro e tudo que possa vir à cabeça de uma pessoa derrotada e desiludida de si mesma.

Certo dia disse que não mais perderia tempo lendo esse tipo de blog de jornalão e muito menos emitir minhas opiniões como sempre faço.

Então, por qual razão continuo nessa teimosia? Claro, também tenho que ser irônico e ficar satisfeito com a raiva que ele tem do Presidente Lula e seu sucesso.

Mas, por outro lado, emitindo opinião talvez seja isso mesmo que, por exemplo, o Noblat deseja. Com nossos comentários ativamos mais ainda os contra e ativamos a ser mais eleitores desse blog de jornalão. Acho até que ele agradece a indução à confusão de opiniões e seu blog fica sendo cada dia mais lido.

Portanto, devemos continuar a ler, mas sem emitir qualquer opinião que na medida do tempo o blogueiro ficará mais agressivo e isso até seria bom e ficando mais justo nas suas matérias. SERÁ?

Pedro Bueno
15/9/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.