sábado, 19 de setembro de 2009

TENTATIVA DE QUÊ?

Panorama Político:

Gabeira está irado com o Prefeito de Caxias, o Zito, pois esse fez declarações de que gostaria de disputar o governo do estado do Rio. Mas “o que mais enraiveceu Gabeira, é que Zito disse que “Gabeira no tem cheiro de povo.”
Sabe que eu também concordo?

Segundo também diz o colunista, Gabeira está preste a desistir da candidatura ao governo do estado.
Penso que Gabeira de fato é muito mais inteligente do que pensam. Se for para lutar pelo governo será derrotado, mas estará fazendo sua campanha para 2012 à Câmara Federal. Aliás, isso não é novo. Outros já agiram dessa forma. Fará o seu IBOPE.
Dias ainda a mesma matéria, que Gabeira quer rodar o país com Marina.

DOIS PSDBs no Rio:

Que o Presidente do partido no Rio diz que o PSDB deve ter mesmo o seu candidato próprio e não apoiar Gabeira, pois essa vai mesmo apoiar Marina.
Mas Marcio Fortes diz que Serra necessita do apoio de Gabeira no Rio. Já o Presidente do DEM local pergunta se o PSDB vai financiar Gabeira que alega não ter dinheiro? Quer dizer que Gabeira pode ser financiado por um partido, no caso o PSDB, isso no Rio, mas Gabeira fará campanha nacional para Marina?

Pelo jeito, ninguém mesmo está acreditando em Marina, pois Serra quer Gabeira apoiando o PSDB no Rio, mas pouco se lixando que apóie nacionalmente Marina. Então seria ela é o Cristovam Buarque de saía? Acredita que ela não passará mesmo de 3%, como Cristovam?

PONTO FINAL:

Que Suplicy esclareceu de vez a questão de quem estaria como ele em determinado local. Houve uma insinuação maldosa do senador Heráclito Fortes.
Sabe de uma coisa, algo me diz que Fortes tem certa paixão por Suplicy. Não é de hoje que esse senador sempre interrompe Suplicy lá no Congresso. Sempre para fazer picardia, quando nada tem a dizer sobre um assunto que Suplicy esteja manifestando em seus discursos. QUE SERÁ ISSO, HEM?

SABE UMA COISA:

Será que tenha político que fique aborrecido com o jornalista Jorge Bastos, do jornal O Globo? Ele dá noticias de forma jocosa, às vezes, cheio de gozação, mas sem ofender. Diferentemente de seus colegas que qualquer noticiazinha colocam mais veneno que o necessário. Jorge Bastos é um gozador ao dar noticias.

Pedro Bueno
19/9/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.