terça-feira, 24 de novembro de 2009

FHC tira votos de...


Na última pesquisa do SENSUS, apresenta que 49% dos entrevistados colocam suas opiniões de que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso atrapalha e muito ao candidato José Serra.
Num momento de lembrança do passado, quando um candidato dito como bem educado, bem formado em nível superior e tendo uma comunicação meio que embolada, enganava o eleitor os quais o colunista de um jornalão do Rio ironizava de que se tratava de mal informado e de baixa escolaridade e que votavam em Lula. Mas, se são maioria, claro que foi com voto dessa gente que FHC se elegeu por duas vezes. Coisas do Merval.

Mas, como ia dizendo, agora o eleitor brasileiro está mais vivo e mais informado e mais escolarizado. Portanto, não mais adianta falarem bonito e posando como “intocável”, que o povão não mais aceita Fernando Henrique. Portanto, ele vai carregar esta cruz e terá que ficar de fora, vendo desfile em dia sete de setembro e com muito cuidado para não ser flagrado pelos canais de TVs que estarão de olho nos seus passos. FHC hoje é como aquele que não cumpre suas missões, pois é um rejeitado. Ao menos para o povo.

Numa comparação de governos entre FHC e Lula, a pesquisa aponta que 79% acham que Lula foi melhor que FHC. Como diz Lula: “Isso dói muito para um intelectual ver um simples operário, governar melhor”

Enquanto 52% votariam no candidato que Lula indicar, então mais ainda se vê o quanto FHC está mais longe do eleitor. Isso demonstra o acerto do PT de que deve ser bem explorado nesta campanha de que se votando em Serra, será como estivesse votando em FHC e com isso novos riscos de “PRIVATIZAÇÕES À VISTA”

Nesta última pesquisa temos:
Serra com 31,8% de intenções e votos
Dilma com 21,8% de intenções de votos
Ciro Gomes 17,5% de intenções de votos.

Diante disso se observa que Serra tem caído gradativamente, diferentemente de Dilma e Ciro Gomes, que até parece que possa ser a segunda aposta de Lula, apesar de que Dilma também está em progressão de crescimento não imaginado pela oposição e alguns analistas. Ano que vem muita água vai rolar e jorrarão lágrimas de sangue.

Finalizando: FHC, escreva novamente para os jornalões. O PT te aguarda!
Pedro Bueno
24/11/2009
http://oquepensabueninho.blogspot.com
http://buenomuybueno.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.