quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Pesquisa? Oposição tem sempre uma desculpa.

Aécio diz que a exposição da Ministra Dilma não dá voto. Bem, isso foi dito sem muita explicação.

Serra contesta os resultados dizendo que não caiu nas pesquisas. Fala como no futebol ao comparar um time de um ano para outro. Um pode estar bem num ano e no seguinte não. Se assim for, como se contesta a pesquisa? O fato é que em 2008 Serra tinha 46,5% e Dilma 10,5%.
Então não pode reclamar, pois caiu mesmo e não tem choro!

Outra do Serra: Não se conforma que a pesquisa tenha apontado que 76% dos entrevistados acham que o governo Lula está sendo melhor que os oito anos de FHC. Diz Serra, que esses dados foram enfiados na pesquisa de contrabando para terem o que comentar. (?)

Outra do Serra sobre a pesquisa: “O cenário econômico não interfere nas eleições. Cabe uma pergunta: hoje nossa economia está bem e em 2010 poderá ser melhor ainda e o eleitor não sente nada disso?

Merval: Diz que o governador de Pernambuco está rachando o PMDB e vê que Eduardo Campos está tentando inviabilizar a Ministra Dilma. Há uma mistura de pré-sal com atitudes políticas neste tipo de comentário, que encontro uma só coisa: VENENO.

Diz que a movimentação dos deputados mineiros no assunto pré-sal indica que a proximidade do governador Aécio com o PSB pode Sr maior do que simples parceria que vem alimentando encontros com o deputado Ciro.
Sei não, mas acho que seja pura intriga. Mas intrigar com quem? Só se for com Serra.
Pedro Bueno
25/11/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.