sábado, 14 de novembro de 2009

Mulher não pode ser durona?



NOBLAT CORRE LOGO A PUBLICAR...

... de que a ministra Dilma precisa ser mais dócil etc., etc., e que a cúpula do PT está preocupada com a forma dura da ministra, quando deu uma entrevista. Primeiro nunca diz quem da cúpula, segundo também não explicita o que alguns repórteres lhes perguntaram ou de que forma o fizeram.
Quando o líder do PT disse que tem que ser paz e amor, mas também disse que de vez em quando tem que se dar umas chicotadas para espantar os vendilhões, logo foi dado ênfase nestas palavras, que o Globo logo fez destaque, mas com toda certeza será explorada mais ainda.

Alguns leitores fizeram seus comentários, mas teve um, que pelo texto trata-se de uma mulher que fiz questão de copiar:

Apelido: voltei - 14/11/2009 - 4:15Homens tem que ser suaves. Homens têm que ser sensíveis. Mulheres não! E não digo isso por uma opinião pessoal, mas por uma leitura que faço das expectativas alheias. Se a Dilma vier com essa de boazinha, os primeiros eleitores que ela vai perder serão as... mulheres. E o eleitorado feminino responde por uma parcela decisiva no Brasil. Se o candidato for o Aécio então - que é mais bonito - e a Dilma vier com essa de paz e amor ela estará definitivamente perdida. Claro que ela não pode virar a guerrilheira de outrora, mas precisa se mostrar firme. As mulheres não vão gostar de uma candidata que demonstre muito sua feminilidade. Isso provoca repulsa. Não sei por que, mas provoca. Infelizmente as mulheres são machistas e não costumam gostar umas das outras. Vai lá Dilma. Não mostre suas fraquezas, não. Seja durona que a eleição tá garantida. Este comentário é ofensivo ou inapropriado? Denuncie aqui


Interessante. Houve um acidente grave no Rodoanel, esta noite, que ouvi rapidamente pelo rádio, mas logo fui procurar na coluna e não encontrei nada.

Pedro Bueno
14/11/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.