quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Queriam a Ministra? Então ela falou.



Pronto, os egos foram satisfeitos: A Ministra falou.

Que mais a oposição quer? A Ministra falou e deu a coisa como encerrada e o resto é arregaçar as mangas e trabalhar, mas como a midia juntamente com a oposição querem sangue, vão tentar levar este caso até que possa ocorrer outro fato.
Vocês se lembram que há poucos dias a oposição abandonou a CPI da Petrobrás? Qual o motivo? É que faltaram argumentos e sentiram o peso politico que representaria a continuidade da CPI. Mas a imprensa do contra não estava querendo deixar barato e já não se fala mais nisso.
Bastou ter 3 horas de falta de energia para cuidarem desse assunto que é novo: ser contra o governo. Querem "queimar a Dilma, mais nada.
Lendo uma coluna no jornal O Globo, deste dia 12, lá está a história do que foi feito para colocar logo no dia seguinte a matéria sobre a falta de energia. As listas das "figurinhas cadastradas" logo foram acionadas para dar pareceres sobre o ocorrido, sem antes de mais nada saber do que de fato ocorreu. Li, não sei onde, que até uma "cientista politica" foi acordada para dar seu "pitaco"!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.