segunda-feira, 9 de novembro de 2009

PSDB diz que vai fazer comparações

Outra aposta.

Os dirigentes do PSDB estão estudando uma formula de se fazer comparações entre a Ministra Dilma Rousseff e o governador José Serra. São cartadas dentre as muitas que até então o PSDB demonstra até mesmo certo desprezo, mas desprezo pela Ministra? Não, mas a outra moeda que está no ar e vez ou outra os “caciques” do partido se esquecem ou não o acham sem grande relevância, que é o outro pretendente que deseja concorrer, também, à Presidência da República. Trata-se de Aécio Neves.

Mas, quanto o projeto “comparações entre Serra e a Ministra”, o jogo estará aberto, pois não se sabe as armas da Ministra para muitos outros desafios que ela terá que encarar daqui para frente.

Dilma sabe muito bem que encontrará entraves, mas o maior deles todos será a luta quase que desigual com a grande mídia, que não engole Lula e muito menos dará tranqüilidade para Dilma durante toda a campanha.

Dilma terá contra si inúmeras gentes da imprensa contra ela. Os jornalões, então, não sairão de seus calcanhares e estarão de ouvidos abertos, sempre a procura de uma brecha, seja nos seus atos, como nas suas palavras. Essas, então, se não forem bem colocadas servirão para um desvirtuamento sem tamanho.

Mas essa comparação entre ambos (Serra e Dilma), em poucos dias serão mudadas de rumo tendo em vista de que se ela nunca disputou uma eleição ou nunca exerceu qualquer cargo como um candidato eleito, Dilma tem a seu favor vários predicados que o PT e seus marqueteiros terão respostas.

Não afirmavam que Lula não teria condições de governar pela sua falta de experiência administrativa e outras coisas mais? Eis aí uma resposta, ou talvez uma delas. FHC é quem sabe disso e deve ter se arrependido quando deu uma entrevista fazendo alusões aos sete primeiros meses de Lula no governo. FHC foi de uma infelicidade a toda prova.
(Leia no último post parte da entrevista dada por FHC).

Pedro Bueno
9/11/2009

http://buenomuybueno.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.