segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

AGORA SÃO DOIS INDECISOS?


- Meu amigo, esse teu golpe de sair fora e achando que vou para a reeleição, posso de dar um nó que ficarás marcado pelo resto de tua vida politica.
Como disse o Tasso é melhor você aceitar mesmo ser vice. Mas se desejar ser senador...
- Mas Serra, lá nas Minas Gerais não estão gostando nada de eu ser seu vice. Se isso ocorrer está arriscado o meu candidato à minha sucessão não ganhar. Você, Serra, não sabe como são os meus conterrâneos.
- Mas Aécio, no Senado o que você fará?
- Bem, Serra, farei o mesmo que todos lá fazem...
- Aécio, o que fazem aqueles velhinhos e os mais novos que... não posso falar muito, pois se eu for eleito vou precisar daqueles "fala moles" e também dos fanfarrões, que ganham mais de 3 milhões de reais mês.
- Mas Serra, três milhões não é por ano?
- Ah, Aécio, você fica mais na praia de Copacabana  com tudo pago pelo governo de Minas e por isso nem se preocupa com o seu futuro. Vem cá, mas há boato de que compraste um ap por 12 milhões, é verdade?
- Mas Serra, isso... deixa prá lá!
- Afinal, você vai ou não ser o meu vice? Não demore, pois estou prestes a tomar uma decisão que pode ser... é bom deixar para março.
Tal diálogo está sendo desenvolvido no imaginário. Mas há algo que possa ser considerado verdade. AGORA SÃO DOIS INDECISOS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.