domingo, 27 de dezembro de 2009

PRESSÃO SOBRE AÉCIO FEITA POR UM ARROGANTE.


PARA TARSO JEIRESSAT, AÉCIO SERÁ PRESSIONADO.

Nada de mais ler o que diz esse senador, que ela, Dilma Rousseff, tem uma cara de prepotente, arrogante, não é simples, é antipática e por aí vai. Pergunto: será que Jereissati no momento de responder a um repórter do jornalão do Rio, estava diante de um espelho? Creio que sim, pois tudo isso que ele falou é a pura personalidade desse sim. Arrogante senador.

O que leva uma pessoa ser tão arrogante quando tem de tudo, pois é rico e acho eu que já o era antes de entrar na política? Será que o seu tempo está se esgotando e ele não admite isso e procura de qualquer forma voltar à cena, visto que é um dos candidatos a candidato a não voltar ao Senado em 2011?

Esse assunto de “Aécio será pressionado”, nada mais coloquei como título, pois sei que alguns já leram a reportagem do jornalão do Rio, e isso dará a outros a oportunidade de guardar na memória de quem seja “arrogante e prepotente”. Que Aécio está me parecendo “um fraco” diante dos “reis do PSDB” tem dado demonstração, pois está me parecendo em cima do muro, mesmo que tenha tido a iniciativa de não mais se candidatar. Para mim é caso estudado: Você sai de cena, dizendo que não mais concorrerá à Presidência e Serra opta para a sua reeleição e daí, você, Aécio, retorna “nos braços do povo”.

Sei não, esse “golpe” vai deixar a mineirada um pouco envergonhada por ter um dos seus mais uma vez ser usado pelos caciques de São Paulo. Então alguma coisa poderá não ser bom para o PSDB, Tudo poderá ocorrer, pois o eleitor de hoje tem uma visão política diferente de épocas passadas.

Mas onde está a “pressão sobre Aécio”? Claro que está nas entrelinhas das respostas do senado Jereissati. Só de lhe darem a oportunidade de falar de Aécio e da forma sutil, vê-se que o PSADB vai fazer de tudo para que Aécio traia o seu povo de Minas Gerais. Aceitando será mais um serviçal de políticos paulistas.

27/12/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.