segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

AS COISAS SE REPETEM E ESTÃO GRUDANDO


Lá se vão ao menos uns dois anos que essa foto foi divulgada no jornalão do Rio, mas será que se voltar no mesmo endereço ela não se repetirá?
Quando qualquer governo, seja ele federal, estadual ou municipal, oferece alguma migalha aos menos favorecidos, fiquem certos que muitos pais, como desse jovem da foto, se entrevistado, irá dizer que estão acostumando de forma errada. Que não se tira alguém da miséria lhe oferecendo o peixe, mas sim dever-se-ia ensiná-lo a pescar. São frases já ditas há séculos.
Mas a nossa capital está a cada dia se esmerando em fatos desagradáveis. Mas também devemos desviar nossos olhos e ouvidos para outras bandas, pois essa praga parece-me que está gradando.

Um comentário:

  1. Pois é meu amigo, os politicos no Brasil sao assim mesmo. Aos pobres dao esmolas, restos...vivem no luxo e roubam cada vez mais, nao tem vergonha nem medo, fazem as coisas descaradaemnte. O pior é que nao tem mais bandeira que se respeite, todos, TODOS MESMO, são sujos e corruptos ! Nao da pra acreditar em ninguem mais, todos os partidos estao metidos em sujiera, em lavagem de dinhiero e sabe-se la em que mais...Eu particularmente nao confio em mais nigneum : nem PT, nem PSDB, nem PMDB, nem DEM nem qualquer outro, sao tudo farinha do mesmo saco !

    ResponderExcluir

Comentar, mas respeitar.