sexta-feira, 8 de janeiro de 2010



Perguntinhas:
- Estaria eu exagerando ao ver e ler certas coisas que me fazem lembrar uma tentativa de retorno ao passado?
- Estaria eu não vendo tudo isso como apenas uma guerra eleitoral que se aproxima e nada mais?
- Estaria eu preocupado com um  nada, pois ninguém está incentivando os militares a serem insubordinados?
- Quantas vezes li generais dando declarações, como se desejassem acuar o Presidente, mas mais que isso, incentivados por órgãos da nossa imprensa, de forma meio “não era essa nossa intenção”?
- Estaria novamente o poder civil esperto, fazendo como das vezes anteriores, motivando e depois deixando os inocentes úteis, como os culpados?

Pois bem, quisera que minha visão esteja míope.

8/1/2010


Ao menos isso tivemos de bom naquele ano, o Mengo, apesar de eu ser vascaino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.