sábado, 15 de agosto de 2009

Noblat noticiou um encontro de Lula... mas tem mais coisas.

Segundo Noblat, num encontro entre figuras do PT do acre, dentre eles o ex-governador, Binho (atual gov.) e Tião Vianna, de que nem o PT de Lula bateria em Marina, como da mesma forma o inverso. Isso lá no Acre.

De fato Marina não baterá em Lula e nem os adeptos de Lula o farão contra ela, pois serão aqueles que agora enchem a bola da Marina os que na hora de beber água é que baterão nela. Basta lembrar que mais de 1/3 do Congresso é do lado do agro-negócio, a turma do desmatamento. Kátia Abreu, Caiado de Castro somente para citar dois. Nossa, ela vai levar tanta da... desse pessoal!
Para ajudá-la a brigar com essa gente, somente se tiver a H. Helena a seu lado. Essa não tem papas na língua.

Marina pode sair bem do PT. Vai, na verdade, tirar votos tanto de Dilma como do PSDB de Serra e mais ainda, dos que por ventura votariam em Aécio que certamente será desprezado pelo grupo de São Paulo, que não admite perder mais essa eleição. Aécio poderá dizer que estará com o partido, mas certamente não é isso que no fundo pensa se deixado de lado.

Na última eleição para o governo mineiro, ficou claro que não houve muito empenho da cúpula paulistana em dar uma ajudinha ao mineirinho quando a campanha do seu indicado estava “fazendo água”.

A mídia está um pouco certa em noticiar sempre de que Ciro “está desejando e não desejando”, mas os políticos nem tanto, pois esta nessa briga o Ciro Gomes, que também poderá interferir nisso tudo, embaralhando ainda mais se desejar ser também candidato à Presidente.

Então ficaremos:

Dilma com apoio de boa parte do PT e claro, Lula.

Ciro Gomes com seu partido, o PSB, com gente do PT e de vários outros.

Marina Silva com o PV, parte do PT e esquerda meia boca.

Serra com o PSDB e DEM e com apoio MEIA BOCA do Aécio Neves.

Tomara que isso ocorra, pois vai sair muito tiro por todos os lados. Não vai ser essa conversinha fiada de "meu bem pra lá meu bem pra cá".

Pedro Bueno
15/8/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.