sábado, 15 de agosto de 2009





Só abasteço nos postos - Petrobrás.

Já há tempos que sempre falava para minha esposa: Vou procurar um Posto Petrobrás, veja se me lembra quando avistar algum, pois estou com mais atenção no trânsito.

Hoje, mais que nunca, não Deixo de abastecer nesses postos que levam BR na logomarca. Qual a razão mais forte? Que motivo maior? A resposta está abaixo:

CPI

Se fosse para discutir para valer, se existe de fato erros que apontem e levem mais a sério. Mas, na verdade não é isso. Se fosse sério eu até aplaudiria, mas com essa gente do Congresso, façam-me o favor! Nada é sério por la então, não! Esses senadores não têm além da qualificação, falta alguma coisa a mais que é ...

Então, a partir de agora, mais que nunca, somente abastecerei meu carro nos Postos Petrobrás. Posso estar com 90% do tanque cheio, mas se avistar um desses postos pararei e pedirei para completar. Sei que até o frentista poderá ficar curioso em que eu peça para se completar Coube apenas cinco litros ou pouco mais e, devido à estranheza com certeza irá me indagar e então lhe responderei que é por causa da CPI.

O curioso disso tudo é que o frentista me dirá: Senhor, mas essa CPI é para tentar ganhar eleições como em 2010 e se isso ocorrer, eles com certeza, irão privatizar uma Petrobrás.
Sabe qual foi a minha resposta diante do que ele, frentista, falou? - É isso mesmo meu amigo.Essa é uma turma da Privatização.

Pedro Bueno.

Meu blog:http://oquepensabueninho.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.