quarta-feira, 12 de agosto de 2009

SE HOUVER REUNIÃO NO CONSELHO...


Se houver reunião no “Conselho de Ética” hoje.

Se houver reunião agora à tarde no Conselho de Ética, o presidente do mesmo dará ser analisada e não dará parecer favorável a que seja levado a julgamento. Mandará arquivar, livrando Arthur Virgilio a não sofrer esse dissabor.

ENTÃO:

“Então já livre ao menos desta vez, Virgilio irá a plenário e fará mais um dos seus histéricos discursos dizendo que o bom seria que o presidente da Comissão de Ética tivesse dado andamento ao processo, pois gostaria de enfrentar seus” inimigos, os insanos que há muito dilapidam o dinheiro público. Aí estende por duas ou mais horas, fazendo-se passar pelo “grande” líder” de um grande partido. Durante seu discurso será, logicamente aparteado por seus adeptos ou até mesmo por “santos”, como Eduardo Suplicy.

O BOM FILHO COM MEU DINHEIRO.

Falará sobre sua mãe e que não se arrepende em tentar ajudá-la e que hoje se sente com a alma limpa, pois qual o “bom filho” não faria isso para salvar sua genitora?
Arthur Virgilio usará todo o sentimento do nosso povo. Mas não se lembrará de que o valor gasto poderia ter ajudado algumas dezenas de mães que não tem um filho senador, cheio de poderes e tudo que se é tipo de apoio que o senador tem de direito.

Depois disso tudo haverá o silêncio da imprensa que muito acanhadamente falava do assunto Arthur Virgilio. Do presidente do PSDB nem pensar. A nobre imprensa entrará no sistema do urso: hibernará!

Pedro Bueno
12/8/2009

Um comentário:

  1. Mas é isso mesmo que ocorrerá. Esse Arthur Virgilio é mesmo um cara de pau. O sarney e Renan tambem, mas esse baixinho sei não adora luta livre...hummm

    ResponderExcluir

Comentar, mas respeitar.