segunda-feira, 30 de novembro de 2009

COISAS DA POLITICA

Coisas de política.

Num encontro em Minas Gerais, Aécio Neves teceu rasgados elogios ao Presidente do DEM, Rodrigo Maia, devido o mesmo ter praticamente colocado a cúpula do PSDB na parede ao dizer que Aécio Neves seria o melhor candidato por vários motivos.
Dizem que as palavras de Aécio para com o filho de César Maia foram tão doces que Rodrigo foi às lágrimas.

No jantar em Brasília, (Aécio até parece que não gosta de Minas Gerais), declarou que o PSDB teria que ser mais popular e partir para ações que possa haver mais proximidade com o povo. Fala até que não se deveria condenar o que Lula tem feito, dentre várias, o Bolsa Família, que o PSDB já disse que era de FHC, mas com o tempo chamou de “Bolsa Esmola”, “Bolsa Eleitoreira” e por aí vai.
É, mas pelo visto deixaram a “banda passar” e agora mesmo que se tenha registro em Cartório o povo não vai acreditar que quem começou foi FHC.

Fala-se que o DEM vai ficar sozinho na votação do projeto de partilha de petróleo do pré-sal, já que o PSDB vai votar a favor do projeto por puro desconforto em defender as empresas estrangeiras da forma que estavam fazendo e como isso ser taxados de gente impatriotas.

Talvez por já terem tido um desgaste muito grande quando da solicitação da CPI da Petrobrás, que agora abandonaram, alegando não serem atendidos nos seus requerimentos. Tudo isso é pura balela. Mesmo sem maioria deveriam essa oposição levar a ferro e fogo tudo que pudesse. Mas neste caso como em muitos, também a mídia contra o governo, também já estava se sentindo desgastada nesse assunto e não deu mais importância, fazendo com que o holofoteiro-mor, o senador Álvaro Dias saísse com essas desculpas esfarrapadas e caiu fora.

Pedro Bueno
13/11/2009
http://oquepensabueninho.blogspot.com

http://buenomuybueno.blogspot.com

referente a: Folha Online - Primeiro jornal em tempo real em língua portuguesa (ver no Google Sidewiki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.