quinta-feira, 3 de dezembro de 2009



OPINIÃO DE LEITORES.

Apelido: helio2 - 2/12/2009 - 19:52 (Moreno)
Ah, se meu panetone falasse - Elio Gaspari]

Ah, SE o Arruda FALASSE… Em 2001 ele poderia ter contado como se formaram as MAIORIAS parlamentares do tucanato. Algumas, como a da reforma da previdência, nasceram da TROCA DE FAVORES, outras, como a que permitiu a REELEIÇÃO dos presidentes, governadores e prefeitos, precisaram de mais ALAVANCAGEM. É verdade que Arruda nunca soube tanto quanto o ministro Sérgio Motta, mas soube bastante.

Essa oposição é como gato, faz as porcarias e enterra para ninguém ver, mas o cheiro nauseabundo falta nos sufocar.

Este comentário é ofensivo ou inapropriado?
Denuncie aqui

Apelido: fla-tijuca - 2/12/2009 - 22:08 (no Noblat)
Silvio Miranda
sabe o que acho lamentável : que a ética é usada como instrumento político. quando ocorre um escândalo, o objetivo é enfraquecer o adversário e não procurar formas de minizar a corrupção em nosso país. da mesma maneira que vemos movimentos sociais que se ausentaram no mensalão do pt, lemos pessoas que querem minimizar o mensalão demista. O Agripino maia inclusive alegou que era por causa do calendário eleitoral. E sem contar o caso da operação "castelo de areia", que envolvia o tucanato paulista, mas que foi ignorado por parte da mídia. Vou dar mais um exemplo claro: a revista veja colocou o Renan Calheiros na capa por meses até ele sair da presidência. e depois, a revista abandonou o caso ! O objetivo da revista era discutir ética ou derrubar o ex presidente do senado ?

Este comentário é ofensivo ou inapropriado?
Denuncie aqui

Nome: Andre da Silva Santos - 2/12/2009 - 22:00
O DEM não está preocupado com Arruda, mas em manter o governo do Distrito Federal. Se o vice-governador é do DEM, por que se desgastar defendendo o governador, já que ele saindo o governo continua na casa do DEM? Agora eu quero ver o comportamento do partido caso o vice e futuro governador seja ameaçado de perder o cargo e o DEM de perder o governo.

Este comentário é ofensivo ou inapropriado?
Denuncie aqui

Deu em O Globo
Mensalão do DEM - Expulsão certa
De Ilimar Franco:
O governador José Roberto Arruda está com os dias contados no DEM. A esmagadora maioria dos 44 integrantes da executiva o querem fora do partido. O prazo para defesa é mera formalidade. Arruda será despachado no dia 10, se ainda estiver na sigla até lá. O único quadro que o DEM pretende salvar é o vice-governador Paulo Octávio. Acusado de participar do mensalão de Brasília, ninguém no DEM está pedindo sua cabeça e todos fingem ignorar seu eventual envolvimento no escândalo.
Este último anexei para não perder a viagem.
Mas o fato é o seguinte, em minha opinião: este rio tem muita água e não vai deixar muitas pontes em pé. Se chover mais que o normal, não só em Brasília, este assunto não terminará tão cedo.

Eu:
Pela pressa de alguns “caciques” passa uma visão de que não querem tão somente tirar o DEM das manchetes, mas por detrás desse angu tem caroço demais.
Pedro Bueno
3/12/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.