domingo, 29 de novembro de 2009

Por uma fração de segundos...

Deve ser muito duro...

... reparem que por alguns segundos o governador se curva e dá a impressão de estar fazendo alguma reflexão. Que reflexão seria essa? Seria de indignação consigo mesmo? Como estaria a consciência desse homem? Seria aquela de se imaginar de que estaria tirando algo que pudesse matar a fome de muitos indigentes que andam pelas artérias de Brasília? De se fazer algo que fizesse a felicidade de muitos da capital federal? Ou pessoas como este senhor já estariam calejados diante do que se vê na vida politica deste mundo imundo, impiedoso com aqueles menos afortunados?

Sim, acho que por fração de segundos este senhor deva ter feito uma grande reflexão como a que seja de alimentar seus filhos ou pessoas mais próximas com indignidades ao invés do ganho lícito, como o que fazem todos os brasileirinhos que saem de casa com o sol nascente e retornam com a luz da lua e com suas mãos calejadas pelo trabalho árduo mas com ganhos dignos.

É, este senhor deve ter tido por segundos, um forte toque de consciência pesada, mas já era tarde. Que Deus tenha pena dos indignos, mas esses também tem o direito de defesa e de se arrependerem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.