sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

ESSE É O MODO DE GOVERNAR?

Serra inaugura obra que só ficará pronta em 2010

Posted: 03 Dec 2009 10:50 PM PST

Adauri Antunes Barbosa, O Globo / Blog do Noblat

"O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), pré-candidato à sucessão do presidente Lula, inaugurou ontem o piscinão Anhanguera, reservatório para conter água de chuvas. A obra, porém, ainda não está pronta e só deve ser entregue em julho de 2010. Serra, que não falou sobre política, estava ao lado dos prefeitos Gilberto Kassab (DEM), de São Paulo, e Emídio Souza (PT), de Osasco, e da secretária estadual de Saneamento e Energia, Dilma Pena.

O piscinão Anhanguera, na divisa de São Paulo e Osasco, tem custo de R$ 10,2 milhões e foi executado pelo Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE), da Secretaria de Saneamento e Energia.

— Em 11 anos, o governo de São Paulo construiu 44 piscinões, capazes de reter oito milhões de metros cúbicos de água nos períodos de cheia. Temos mais cinco piscinões sendo construídos que vão custar R$ 66 milhões. Os piscinões são a única opção para amenizar o problema das enchentes em muitas regiões da cidade — disse o governador.

A inauguração ocorreu antes da tempestade que praticamente parou a capital paulista, no fim da tarde de ontem. Antes de anoitecer, havia mais de 20 pontos de alagamento na cidade, que prejudicavam a circulação de trens e transformavam as principais ruas num só congestionamento.”
Foto: Flávio Florido, UOL
Matéria [Quase] Completa, ::Aqui::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.