quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

DUVIDO QUE ELE PEDIRÁ PARA SAIR;



ARRUDÃO sair numa boa? Acho difícil.
Dizem que os donos do DEM mandarão alguém para falar para o ARRUDÃO pedir para sair do partido. Uns dizem que se José Roberto Arruda sair será melhor para evitar mais desgastes para o partido e. ainda mais, evitar que ele saía de metralhadora em punho atirando para todos os lados e daí poderá atingir em quem não deve e isso arruinará mais ainda, o conceito já reduzido do DEM.. Atirando para todos os lados, como ameaçou e atingindo gente que não deve nem de longe ter qualquer respingo, principalmente agora em que se avizinha 2010, ano das eleições.
Há interesse de se manter o vice governador, também do DEM, para se evitar que pela ordem de sucessão, o PT possa assumir o governo e isso nem de longe será bom para o DEM e seus associados de agora, quando a batata está quente para os demistas.
Sinceramente, até acho que não seria bom alguém do PT assumir o governo por tão pouco tempo, ainda mais que lá dentro deve estar muito contaminado de gente do DEM e gente do ARRUDÃO, que de tudo fará para evitar que novas coisas possam surgir.
Existe de fato um forte receio de que o ARRUDÃO venha cumprir a ameaça de que não cairá sozinho. Pelo que tudo está indicando, o prazo dado pela cúpula nada mais é do que esperar que as coisas fiquem menos divulgadas pela imprensa, e ao que tudo indica isso já começou a ocorrer, pois neste dia 03 os jornalões não deram a importância do inicio, apesar do pouco tempo em que divulgavam parecendo que o mundo estaria vindo abaixo. Há de fato o temor de que Arruda cumpra a ameaça e mencionar nomes “ilustres”, os quais deveria ter dado uma grande mão para ajudar em campanhas anteriores.
Dizer para o ARRUDÃO tomar a iniciativa de ele próprio pedir para sair do partido acho pouco provável, pois deixará mais clara ainda, de que realmente é culpado na questão. ARRUDÃO não é tão idiota como imaginam. Mesmo que ele não tenha uma carta muito forte na manga da camisa, estará sempre deixando na dúvida os “caciques do DEM”.
Pedro Bueno
3/12/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.