quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Golpe do perfume - Divulguem...


Leiam até o final!
Golpe:PERFUME DO MAL em PORTO ALEGRE
Importantíssimo, vamos divulgar!!! *




Já esta acontecendo em PORTO ALEGRE!!**


** ATENÇÃO! Obs. Isso é verdade... uma Jovem entrou na loja em completo desespero, pois segundo ela um rapaz ofereceu-lhe um perfume, aplicou-lhe no pulso e mandou cheirar... dez segundos de desmaio foi o suficiente para o ladrão levar-lhe a bolsa.. Isso na Avenida Getúlio Vargas.* * ALERTEM FILHOS, FILHAS, ESPOSA, MARIDOS, AMIGOS, TODOS. Esses caras estão atuando em bares,estacionamentos próximos de faculdades, etc. Esse é um fato verídico que aconteceu com um professor de Administraçao da FAPA.* * COMENTÁRIOS DO PROFESSOR:* * Fui abordado ontem à tarde por volta das 3:30 h. no estacionamento por dois homens muito elegantes, bem arrumados e perfumados que me perguntaram qual tipo de perfume que eu estava usando. Respondi o nome do meu perfume e fizeram alguns comentários sobre o que continha na essência elogiando meu bom gosto.. Perguntaram-me então se gostaria de testar um perfume sensacional que eles estavam vendendo a um preço bem razoável, lançamento no Brasil. Mostrou-me um frasco lindo, mas não cheguei a ver o nome que nele estava escrito. Provavelmente eu teria concordado com a oferta se eu não tivesse recebido um e-mail, algumas semanas atrás, alertando-me para o golpe do perfume.* *ISTO NÃO É PERFUME!
Quando você inala, desmaia. (contem ÉTER)* *Então eles lhe roubam a carteira, objetos de valor e algumas vezes estupram a vitima, (FORAM REPORTADOS VARIOS CASOS EM CAMBORIU) e até seqüestram. Se não fosse este e-mail, provavelmente eu teria cheirado o perfume. Mas graças à generosidade de um amigo virtual, fui poupado do que poderia ter acontecido comigo.
Gostaria de alertá-los do mesmo modo. Já está acontecendo também em Brasília (Pelo alto poder aquisitivo na capital).* * Denúncias:** Já foram realizadas contra duas moças que abordavam e dois homens que rondavam o estacionamento da PUCRS, UFRGS, ULBRA, e também semana passada teve uma denúncia contra dois homens que rondavam o estacionamento do Shopping Praia de Belas e na praçinha do Becker.
A Polícia civil já está investigando os casos.
NÃO SE ESQUEÇA, REPASSE ESTA MENSAGEM
PARA O MAIOR NÚMERO DE AMIGOS!* **

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.