domingo, 1 de novembro de 2009



Nossa, que inteligência essa do FHC.

- Exurrada de decisões governamentais esdrúxulas, frases presidenciaisntemente sem sentido e muita propaganda talvez levem as pessoa de bom senso a ser perguntarem: “AFINAL PARA ONDE VAMOS?”.

Pergunto: Não estaria FHC fazendo confusão que não é hoje que essa pergunta, mas sim no seu governo inócuo que nos deixou sem esperanças?

- Tornou-se habitual dizer que o governo Lula deu continuidade ao que de bom foi feito pelo governo anterior e ainda por cima melhorou muita coisa.

Pergunto: Não seria a imprensa do contra e os seguidores de FHC que estão sempre dizendo essa frase? Claro “que ainda por cima melhorou nem seus adeptos falam dessa forma, quando não dizem que Lula estragou o que foi feito por FHC.

-Depois de falar em DNA que mesmo sem conspiração alguma, pode levar o país, devagarzinho, sem que se aperceba a moldar um estilo de política e a forma de relacionamento entre Estado, economia e sociedade que pouco têm a ver com nossos ideais democráticos.

Pergunto: entendi bem? Que ideais democráticos seriam esses que FHC quer dizer que não me atrevo a discutir, pois creio que não seja, também, da forma que governou o país por oito anos sendo que pessimamente no segundo mandato (democraticamente conquistado? (sic).

-Por que fazer o Congresso engolir, sem tempo para respirar, uma mudança na legislação do petróleo mal explicada?

Pergunto: O que fizeram nesses anos todos os aliados de FHC lá no Congresso, que não lhes sobrou tempo? FHC precisa ver ou ler um pouco mais do que se discute no plenário do Senado. Somente falam abobrinhas o ano todo.

Sabem de uma coisa,
“minha inteligência é pouca para ficar escrevendo o que FHC escreveu no jornalão do Rio, Talvez em outros mais. O sociólogo não é muito prático nas suas explicações que, se indagado, da forma que escreve vai ter resposta de acordo com a dúvida de cada um.

Terça ou quarta-feira irão à tribuna do Senado, os convocados, depois de duas horas de conversas para entender bem o que escreveu FHC e farão discursos decorados, como não tivessem dúvidas algumas, quando leram o jornal.

Pedro Bueno
1/11/2009 19h30min: 35
http://oquepensabueninho.blogspot.com/

Vamos continuar outro dia sobre o que FHC escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.