terça-feira, 3 de novembro de 2009

O SHOW DA FÉ


Alguém há de dizer que é fanatismo, a maioria sem instrução,(o que não é tão verdadeiro, já que se tem um misto bem acentuado) mas uma pergunta fica no ar: Onde a Igreja Católica errou se diz que fala para os humildes, mas tem ações elitistas?
O que vemos neste vídeo é pouco que se vê hoje em dia por esse Brasil inteiro. Eu mesmo, sendo de uma cidade onde a religião católica, como em todo esse país sempre dominou, hoje, ao visitar minha terra, se vê o inimaginável de uns anos atrás. Lá estão algumas igrejas evangélicas. Pequenas, ainda, mas lá estão aumentando o seu rebanho.
Há como se fazer um estudo sobre isso? Para mim me sinto incapaz, mas somente sei que lá nessas igrejas estão os que apenas eram os cordeiros, mas nunca tratados em alguns momentos até mesmo difícil.
Tudo isso que está ocorrendo deve fazer parte de um estudo, mas de muita reflexão. As coisas no mundo mudaram e poucos se aperceberam e daí... "o bonde da história passou". Transferindo para a política dá-se o mesmo. Os da "Elite do Cansei" não viram a transformação e agora estão estupefatos, sem rumo, até.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.