sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

O GOSTO POR COMENTÁRIOS DE LEITORES


Como gosto de comentários de leitores

Do blog do Noblat.


Apelido: Castellini - 11/12/2009 - 17:16
Discurso reacionário, elitista, preconceituoso e sem qualquer fundamento. Bem que o Presidente já profetizava ontem: "eles falam muito mais m... do que eu!"

E ainda bem que não ficou sentado no conforto do cargo durante sete anos. Ainda bem que não repetiu o (des)feito de seu antecessor, que mais contribuiu pra que a maioria do povo literalmente estivesse enterrado na m... até o pescoço. Vocês (refiro-me à zelite) levaram cinco séculos para enfiar este povo fossa abaixo.
Em sete anos o presidente já os deixou com os olhos de fora... No ano que vem talvez este povo já esteja com a toda a cabeça fora da m... e terão boca e voz! E eu sei quanto isto lhe assusta, com este complexo de Regina Duarte.

Deixe que o Presidente se entenda com o povo! O Presidente faz parte do povo... Já a senhora, não sei.
Talvez seja apenas mais um artigo exibido naquele antigo prédio da Quinta da Boa Vista
...

Este, entre vários comentários, foi em resposto ao artigo de Maria Helena Rubinato

Abaixo veja o vídeo em que Regina Duarte tentou passar o medo à população em relação a Lula.

Pedro Bueno

11/12/2009. .







Este video é de 2002. Daí para frente Regina Duarte Sumiu. Seria de vergonha? Ou a TV que lhe paga salários não quer que esse video "do medo de Lula" seja lembrado.

Sim Regina, Você de fato tinha razão de ter medo, pois hoje Lula enfrentou muita coisa sendo que, é respeitado internacionalmente, coisa que você tinha medo. Inflação de 80%, Regina, isso agora te envergonha ao ser lembrada ao falar em 2002. Tem muito mais coisa, Regina. Você é uma boa atriz, mas de palpite politico apostaram errado em você. Ainda bem que devem ter-lhe pago o cache, caso contrário sua decepção deveria ter sido muito pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.