segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

O PRIMEIRO GOL FOI IRREGULAR.

Não foi gol legal...

Não gostaria de desagradar os flamenguistas, mas tenho que fazê-lo, visto que a imprensa de um modo geral, está como quem não desejasse desagradar a maior torcida de um clube de futebol, como de fato é a do Clube de Regatas do Flamengo.

Até antes do inicio do jogo estava torcendo para o rubro-negro, pois o Rio está por merecer algumas alegrias, pois chega de se falar em bala perdida. Mas, com o inicio do jogo, vi que o time do Grémio não veio para brincadeira e queria colocar "água do chop" dos flamenguistas. Com jogadores cheios de vontade, mas a maioria inexperientes, mas que demonstraram que terão futuro. Enquanto não cansaram deixaram a torcida rubro-negra meio que em silêncio em determinados momentos.

Mas como eu desejava falar no inicio, a imprensa está deixando as coisas se acalmarem para depois falar de que o primeiro gol do Flamengo foi irregular. Prestem atenção e vejam que Adriano pulou e jogou seu braço direito para deslocar o zagueiro, quando esse já estava no ar, sendo que com esse "chega pra lá" de Adriano, o zagueiro de fato levantou a mão e a bola tocou nela. Não seria penalty, mas sim falta de Adriano.
Prestem atenção que os jogadores do Flamengo até ficaram meio que na dúvida e levaram alguns segundos para comemorarem. O Adriano, por sua vez, gesticulou pedindo a marcação da infração e nem se deu conta de quando o David chutou e a bola entrou.

Não foi gol legal.

Pedro Bueno.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.