segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

SEMPRE BOM LER CÉSAR MAIA...



FESTIVAL DE POLÍTICA QUE ASSOLA O PAÍS!

1. Coincidência infeliz. No mesmo dia que o PSDB apresenta seu programa de 10 minutos o PT apresenta seus 10 comerciais de 5 minutos. Vantagem para o PT, cujos comerciais vem antes e depois do Jornal Nacional. Desvantagem para o PSDB que colocou o programa no meio do Jornal Nacional, recheado dos últimos casos.

2. Matérias em blocos do Jornal Nacional: a) PMDB pode estar envolvido no mensalão do DEM. A conversa gravada entre o homem que denunciou o esquema e o dono de um jornal incluiu nomes da cúpula do PMDB entre os beneficiários do pagamento de propina. b) STF aceita denúncia contra SENADOR Azeredo do PSDB, por Valerioduto. c) Delator do DEM tem passado comprometedor. Durval Barbosa já se envolveu em vários escândalos: denúncias de desvio de dinheiro público, corrupção, formação de quadrilha, lavagem de dinheiro e fraude em licitações. d) Arruda já tem 7 pedidos de impeachment.

3. Programa do PSDB dividido entre os dois pré-candidatos. De uma suavidade higiênica o que o torna menos realista. Comerciais do PT. Tecnicamente muito bons. Quem estraga é a Dilma lendo o teleprompter, quase soletrando e não sabendo como suavizar a expressão, apesar das inúmeras tentativas do diretor de estúdio (certamente, pois não poderia ser tão ruim se este não desistisse depois de 18 tentativas).

Fonte: Ex-blog de César Maia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.