domingo, 7 de março de 2010

F HC SUBSTITUI SERRA?


Domingo na política.

FHC fala de tudo que se deve fazer no país no próximo governo. “Dá uma aula” de tudo que não fez nos seus oito anos de seu governo, como se nunca tivesse sido Presidente alguma vez.

Um fato até estranho e que não se pode deixar de lado é o que ele diz da “não necessidade de privatizações”.

Falou  de redução de impostos e para agradar o empresariado, os que agravam a folha de pagamento, como se não fosse no governo dele que alguns aumentaram consideravelmente, como o do INSS

Fala da necessidade da redução das taxas de juros. (quando deixou o governo a taxa selic era de 26%).

Repete, como, aliás, toda a mídia, lembrando do mensalão do PT de 2005. Do seu parceiro do DEM nada, Até parece que corrupção no Brasil foi inventada no governo Lula.

Quem leu nada deve ter visto de novo, Tudo repetição e traduz da forma que quer agora mais que nunca em véspera de eleições. O estranho é FHC estar falando desses e outros assuntos  não mencionados aqui, mas sim o candidato Serra, que pretende governar os próximos quatro anos. Isso se não desistir de se candidatar à Presidência, optando por tentar a reeleição ao governo de São Paulo, o que lhe parece mais viável.

Mas será mesmo que Serra não fugirá como se pensa até mesmo gente de seu partido?

Eis aí um resumo bem curto do que escreveu FHC na sua coluna do jornalão do Rio.  Foram foram tópicos usados por candidatos. Faltou Serra para dizer isso tudo e mais ainda. Mas cadê ele?        Cuidado, pois poderá virar PETROBRAX   

Pedro Bueno                                                                                                           
7/3/10.

                                                                                                                                        Cuidado, pois poderá virar PETOBRAX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.