terça-feira, 2 de março de 2010

HALÔ SILVER!!!!


Estão desejosos de disseminar que...

Tenho lido certas coisas que nem mesmo a classe média, posso até dizer a que existia antes de Lula chegar ao governo, acredita mais.
Há homens bem falantes, cheio de verbetes para valorizarem suas falas, que ainda nos imaginam nos tempos da “diligência”, onde até o correio não movido a quatro rodas, mas sim de quatro patas eram os que transmitiam os acontecimentos.

Agora estão novamente desejosos de plantar e colocar na cabeça das pessoas de que Dilma representa o perigo. Que ela é inimiga da imprensa livre e coisas que tais.

Querem grudar Dilma, às vezes, em Lula. Como não tivesse idéias próprias e até duvidam das atitudes que poderia tomar. O engraçado é que ao mesmo tempo em que liga ela a Lula, ficam na dúvida quais as atitudes que ela possa tomar. Então qual a duvida afinal dessa gente?

Enquanto isso ainda luta para desgrudarem Serra de FHC, mas de forma desordenada já que no fundo lá sim há uma obediência tosca à FHC. Jamais se livrarão!

Mas voltando, há quem deseja reeditar os tempos da guerra fria aqui pelo Brasil. Falam das personagens do mundo comunista do passado, como que ainda não tivéssemos milhares de meios de comunicação dentro e fora do país para conseguirmos informações variáveis, inclusive das que tenta nos impingir como em tempos remotos. Ainda imaginam que Dilma possa descambar para um lado de que correremos até o risco de que o possível pensador do Stalinismo brasileiro possa mandar alguém “comer criancinha”

O risco antes era Lula, agora é Dilma. Durma-se com um barulho desses.



Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.