quarta-feira, 3 de março de 2010

QUANDO CHEGA AS ELEIÇÕES ATÉ OS BORNHAUSENS FICAM BONS.


Onde estou mesmo?

Tenho que me perguntar às vezes, principalmente agora que faltam pouco mais de oito meses para as eleições de outubro, quando teremos oportunidade de manter o mesmo caminho guiado por Lula, que nos ensinou, e agora diz que “governar é fazer as coisas de maneira simples”, quando vejo na TV Câmara como alguns deputados estão mudados.
Normalmente quando chego em casa ligo a TV ou na Câmara ou na do Senado, muito a contra gosto de minha esposa, e lá vejo um pouco a “turminha do chá das cinco”, comandada pelo senador Mão Santa (meu Deus e esse homem nos custam mais de três milhões de reais por mês). Mas lá está à turminha do PSDB e DEM jogando confete um no outro e para xingamento claro o Lula.

Mas estou me beliscando, pois ainda não me descobri onde me encontro. Na TV Câmara, lá está o deputado Paulo Bornhausen Esse sobrenome não lhe diz nada? Ele é filho do ex-senador Jorge Bornhausen, o que disse que iria acabar com aquela raça.

Mas o deputado está mesmo uma dama de bondade. Acho que ele falou mais vezes em ter que ajudar os pobres que Lula falou este ano até agora. Como está bonzinho, como descobriu que pobre paga mais imposto que rico. Lula é mesmo de sorte, pois imagina se esse deputado tivesse descoberto isso há mais tempo, quem seria o Presidente mais popular era Paulo Bornhausen. Ele atacou até os bancos? Não seria o entusiasmo, já que ele é descendente de banqueiro. (tem uma historinha nesse caso de banco familiar aí). Pois é, gente, de uma hora para outra Paulo Bornhausen descobriu que pobre precisa de ajuda.

Pedro Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.