terça-feira, 2 de março de 2010

AÉCIO NÃO VAI SER "ABRIDOR DE PORTEIRA".


QUE LOUCURA, GENTE!!

Mais uma vez Aécio Neves declara ao vivo de que concorrerá a uma cadeira no Senado e que descarta de que possa ser candidato a vice na chapa com Serra.

Mas impressiona, ou não, que o chamado partido de sábios e de gente de fino trato, não consiga se entender e ficam sempre necessitando dar declarações pouco confiáveis, já que tudo levava para este desfecho,qual seja que Aécio ouviria seu povo.

QUANDO UM VICE parece que seja mais importante numa eleição já que quem deveria ser a principal figura no caso o candidato á Presidente e não o candidato a vice.(cabe perguntar: "E agora, Serra?)

Aécio não é de hoje que declara ser descartável ser parceiro de Serra completando a chapa do PSDB. Aécio deve ter sentido fortemente a pressão dos mineiros que não querem mesmo ser mais uma vez“abridor de porteiras” para paulista.

Mais que nunca Aécio pensou bem quanto ser vice,sendo que poderá ter muito mais importância no Senado, onde pode ver de cima os acontecimentos e, mais livre para planejar novos vôos.

Pedro Bueno.

2/3/10;

http://buenomuybueno.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.