quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

MEIO AMBIENTE - SÃO PAULO UM DESASTRE- O GOVERNADOR FAZENDO TURISMO.

Gente, o que vocês poderão ver neste pequeno filme ocorre na maior cidade da Ameríca do Sul, capital do estado onde está a maior economia nacional, mas que se vocês abrirem o Google e pedirem a relação de quais foram os governadores do estado de São Paulo, verão que 99% eram das classes mais ricas do país, portanto, sempre a elite dominou o estado.
Dessa forma, quando alguém diz que "mandaram neste país por 500 anos", não está totalmente errado.
Governar para pobre sempre foi, na verdade, "viver as custas do pobre". Se antes haviam as senzalas hoje tanto pretos como brancos vivem nas zanzalas das periferias das grandes cidades. Mas São Paulo? Como deixaram ocorrer isso?
O fato, meus caros, é que somente olharam para si, para seus bairros nobres, como Jardins, Morumbi etc.
Li no ex-blog do sr. César Maia, (que não o apoio por ser do DEM-quando do PDT sim)quando diz que não ouviu ninguém lá em Compenhague falar sobre as crianças de hoje que estão morrendo por falta de tudo, que não ouviu ninguém falar da falta de saneamento etc, que está tudo a olhos vistos para serem feitos agora, já que nada fizeram ontem. Mas, AlGore está preocupado com o planeta daqui a cem anos. E as criaturas de hoje?
Eu particurlarmente, apesar de confesso desconhecedor de "meio ambiente", sinto que está mesma havendo "UM BOM PASSEIO TURISTICO LA PELA DINAMARCA"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.