sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Quando Arthur Virgillio fala, a coisa é ao contrário, podes crer.



Virgílio diz que candidatura de Serra é 'irreversível'

De Márcio Falcão, da Folha Online:

O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM), descartou nesta sexta-feira que o resultado das pesquisas de intenção de voto influenciem a decisão do governador de São Paulo, José Serra (PSDB), de sair candidato à sucessão presidencial de 2010.

Segundo Virgílio, a candidatura de Serra é "irreversível". Após o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), ter aberto mão de disputar a indicação do PSDB com Serra, o governador de São Paulo teria informado aos caciques do partido que não negocia anunciar seu nome antes de 31 de março.

"É uma candidatura irreversível. Nós temos um projeto para o país e tem tempo que todos sabem que o Serra era uma das alternativas desse projeto e não mudou praticamente nada nas avaliações dele nas pesquisas. Essa avaliações são importantes, mas pesa mais o projeto", disse.

Para o líder tucano, não há motivo para ter pressa em oficializar a candidatura de Serra. Virgílio negou que Serra tenha medo de confrontar neste momento com a popularidade do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"Isso é uma falácia. Não há razão para falarem isso. O Serra não tem medo de críticas até porque quem tem medo de ser criticado não pode ser candidato. Não tem diferença o possível surgimento de ataques agora ou em março", afirmou.

Leia mais em Líder tucano diz que candidatura de Serra à Presidência é "irreversível"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.