sábado, 19 de dezembro de 2009

Muitas vezes ler o que o leitor escreve é mais sincero.



LEITORES COMENTAM:

·  jorge luiz pessanha batista - e-mail
19/12/2009 - 02h 23m
"Chapa puro sangue" é uma analogia de chapa que governa para a burguesia, esses senhores são os puros representantes da era da republica café com leite, época em que o povo não fazia parte das escolhas políticas e nem das prioridades por parte dos mesmos. Hoje porem já está mais vacinado de uma direita que tem como seu maior representante FHC esse verme entreguista que se hoje aqui estivesse já teria entregado o pré sal para os ianques.

Flavio Sa
19/12/2009 - 00h 16m
Acho legal que o Aécio seja o vice... DESDE QUE O PSDB E O Demo PERCAM A ELEIÇÃO...

Que o governo do PT não transformou o nosso Brasil em uma "Suécia", é verdade... MAS QUERER QUE VOLTEMOS AO TEMPO DO TERROR DAS PRIVATIZAÇÕES E DO NEOLIBERALISMO DESCARADO, ISSO É RETROCESSO...

BOA SORTE AO CANDIDATO DO GOVERNO... SEJA ELE (A) QUAL FOR...

DÁ-LHE DILMA!


19/12/2009 - 00h 02m
O Serra é feio e mal humorado. Não vai ser presidente neste país nunca. O Aécio até tinha chance, mas o PSDB é burro demais para não lançá-lo candidato. O PT é a Dilma vão engolir o PSDB nestas eleições. O Serra só vai ganhar em São Paulo, o resto vai ser lavada do PT. Ninguém quer a volta dos Demos tucanos ao poder, e o Lula, apesar da mentira propagada pela mídia, transfere sim, e muito, a sua
a aprovação recorde para a Dilma. 8 anos de FHC já foram suficientes . PSDB nunca mais!

· Assyria Fernandes Rocha
18/12/2009 - 23h 00m
Sem dúvida, a presença de Aécio na chapa de Serra iria favorecer bastante a retomada do Palácio do Planalto pelos tucanos. Afinal, Minas Gerais é o segundo maior colégio eleitoral do país. Acontece que Aécio não trocará a eleição garantida para o Senado por uma aventura em que o maior prêmio será tornar-se uma figura decorativa como é o simplório José Alencar. Melhor para Lula. Sem Aécio na chapa, 70% dos mineiros deverão votar na pessoa indicada pelo presidente, seja ela quem for. Adeus, Brasil!
Agora sou eu:
Já estou me acostumando a ler sempre o que escrevem os leitores, quando solicitados a darem suas opiniões. Hoje, por exemplo, foi perguntado o que achavam do Aécio aceitar compor a chamada “puro sangue”. Sinceramente, pelo pouco que possa dizer que entenda de política, na verdade, assim cimo eu, mineiro também, penso que 90% dos meus conterrâneos não vão gostar nada de que Aécio aceite compor essa chapa. Poderá sim, vir o inicio da queda que o povo mineiro lhe impostará, pois o estado já está cansado de ter muitos mineiros na Vice.
Pedro Bueno
19/12/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.