sexta-feira, 22 de maio de 2009

A demora nos deixa certas dúvidas.

NENE CONSTANTINO DA GOL FOI INDICIADO POR ASSASSINATO

A imprensa noticiou que o empresário acionista da Gol Transportes Aéreos, foi indiciado por assassinato de um líder comunitário e foi expedido seu mandado de prisão. O empresário encontra-se foragido em local ignorado e seus advogados informaram que ele está em “tratamento médico”, sem, contudo informar o local onde ele se encontra.
Na verdade, a policia apurou que Constantino, com 77 anos, foi o mandante do assassinato do líder comunitário e os executores, seus ex-empregados, foram presos e segundo consta, “entregaram” o patrão como mentor e mandante do crime.
Agora vamos ver se a policia consegue primeiro prender o criminoso e se ele for mesmo preso, como seria um bandido comum, quando comete assassinato e é exposto pelos programas policiais que gostam tanto de mostrar bandidos da ralé presos e algemados sem camisa, com marcas de hematomas na face.
Gostaria de ver o Constantino algemado e sentado diante do delegado só de bermudas, escondendo o rosto das câmeras... Será que ele pelo menos será preso e se condenado terminará seus dias no Presídio da Papuda ou terá regalias e ficará confinado numa prisão domiciliar, numa bela mansão em Brasília, sendo visitado pelo seu amigo e parceiro de negócios Roriz ?
Se a mídia não pressionar tudo isso vai parar no esquecimento deste povo com memória tão reconhecidamente fraca...

João Carlos da Lapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.