sábado, 23 de maio de 2009

Senador Pedro Simon - Só discurso?

Senador Pedro Simon, creio muito em vossa pessoa. Sempre tive uma certa admiração por sua vida pública. Mas, Senador, assim como outros do PMDB, penso que chegou a hora do Sr. e demais companheiros que comungam do mesmo pensamento, que não compactuam com as mazelas de grande parte dos membros de seu partido, saírem do discurso e caminharem para a ação. Ainda não creio no que de bom poderá sair desse encontro no dia 23, lá no Rio grande do Sul, mas se esse for o primeiro passo certamente em breve teremos o que comemorarmos. Veremos!
Afinal, Senador, longos anos se passaram e continuam com a mesma música e nunca saem do mesmo ritmo, sempre dançando na mesma festa e quando essa acaba ficam condenando os seus pares que não procedem bem. Nada mais que isso. Então senador, esta festa o Sr. não deveria comparecer mais e tomar outro rumo.

Mas que rumo, senador, se assim como o seu PMDB muitos outros também estão contaminados? Será que daria para chamar seus companheiros que comungam com o Sr. e fundarem outro partido? Seriam tão poucos que nem daria para se ter "quorum"?

Somente sei senador, que ficar a ouvir quem tem a força de senador que o Sr. tem e ficar anos e anos no mesmo ninho infecto, deixa até mesmo muitos a duvidarem da boas intenções que o Sr e outros poucos possam de fato ter. Me desculpe, senador, mas minha ignorâcia me premia apenas com essas palavras. Fosse eu um intelectual teria outra forma de lhe dizer que muitos também como o Sr., perderam grandes oportunidades de elevarem esse nosso país com nobreza e dignidade. Mas há tempo, senador!
Com todo o respeito

Saudações

Pedro Bueno






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.