sexta-feira, 22 de maio de 2009

Dilma, não faça isso comigo !!

Assim deve nesse momento estar dizendo o holofoteiro e ventrilquo de FHC, o senador Arthur Virgílio. Vai na segunda-feira até antecipar sua chegada à Brasília para responder à Ministra. Vai dar chilic de todas as formas. Seus pares vão tomar todo o tempo no plenário vazio, para tentarem amenizar os efeitos das declarações da Ministra.
Poxa, deve estar pensando o senador Virgílio: logo agora com a pesquisa dando crescimento para a Ministra e ela volta e fala isso? (Virgílio a qualquer momento vai ter um enfarte).
Pedro Bueno

Dilma diz que Petrobras foi caixa preta no tempo de FHC
Sexta-feira, dia 22 de Maio de 2009 às 17:10hs
A ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) rebateu hoje as críticas da oposição sobre falta de transparência na Petrobras. Indiretamente, ela atacou a gestão do tucano Fernando Henrique Cardoso ao dizer que se houve caixa preta na Petrobras, isso ocorreu no período do governo dele. "Essa história da falar que a Petrobras é uma caixa preta... A Petrobras pode ter sido uma caixa preta em 97, 98,99, 2000. A Petrobras de hoje é uma empresa com nível de contabilidade dos mais apurados do mundo. Porque caso contrário os investidores não a procurariam como sendo um dos grandes objetos de investimento. Investidor não investe em caixa preta deste tipo", afirmou ela. Ela disse que se emocionava ao dalar da Petrobras. "Então eu vou te falar, além de eu achar a Petrobras estrategicamente importante, importante para o Brasil, um símbolo pra nós, ela também é uma empresa do meu coração." Dilma voltou a criticar a CPI da Petrobras. "Acho que a Petrobras é importante não só pelo ponto de vista estratégico, mas porque é a maior empregadora e também a maior contratadora de serviços do país. Cada vez mais, a partir do pré-sal, a empresa vai ocupar mais espaço." Ela disse que a Petrobras deveria ser investigada por outros órgãos, não pela CPI. "A empresa tem de ser investigada, mas acho que pode ser pelo TCU [Tribunal de Contas da União] e pelo Ministério Publico." Eleição Ela criticou hoje a especulação em torno de sua candidatura à sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para 2010. Integrantes da base aliada ficaram preocupados com a candidatura após Dilma descobrir que tem um câncer linfático. Ela foi internada às pressas na terça-feira depois de sentir fortes dores nas pernas após se submeter a uma sessão de quimioterapia. "Enquanto estiver em tratamento quimioterápico, vai acontecer de um tudo", respondeu ela sobre as especulações. "Mas só até agosto e setembro, e acabou", disse ela se referindo ao fim do tratamento quimioterápico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.