quinta-feira, 21 de maio de 2009

Heráclito também está se lixando


CUSTOS NECESSÁRIOS? OU ESTÁ SE LIXANDO PARA OPINIÃO PÚBLICA?

Ontem, dia 20 de maio, já estava aborrecido por não ter como ver o meu Vasco jogar contra o Vitória em virtude de que as duas emissoras que pego para ver esportes, estavam transmitindo jogos, do Flamengo x Internacional ou Fluminense x Corinthians, mas para não ficar vendo os intensos comerciais sintonizei o canal do Senado e aí perdi uma dez minutos de jogo.

Quando vi o jogo fiquei a me perguntar: porque foste ver a TV Senado e logo ver o gorducho senador Heráclito Fortes desejando irritar o senador Suplicy de qualquer forma, dizendo que ele, Suplicy, sempre foi jogado para córner quando se propunha a ser candidato a alguma coisa que não aquele que o PT determinava.

Quanto mais Suplicy explicava mais Heráclito o provocava. Mas, Heráclito não esperava de que um outro senador o interpelasse dizendo de que ele, Heráclito, jamais seria governador do estado de Sergipe tento em vista que isso não ocorreria em função de que o partido dele era o DEM e que mudasse de partido par ter alguma chance.

Minha gente, eram 21:50 e lá tinham 4 Assessores a espera do encerramento do expediente, já se encostados nas mesas até parecendo estarem com sono e o pessoal da equipe de TV. Agora imagina o quanto deve sido o gasto em energia para tudo, TV, ar condicionado e talvez aquele pessoal ganhando até horas extras, tudo isso par que o Heráclito ficasse provocando o Suplicy.

Tem mais, ainda desafiou Suplicy para que hoje lhe desse explicações das razões pelas quais Suplicy fora rejeitado nas suas pretensões. É muito pouco caso com o dinheiro público. Isso também é “se lixar para a opinião pública”.

Heráclito Fortes é um debochado, arrogante, pouco educado. Sua aparência grotesca não o deixaria ser outra pessoa e continuará assim até que Suplicy dê um grito e diga: PARA!!!

Mas não é somente o Senador Suplicy que deixa se levar pelas grosserias de Heráclito. Eu também sou um idiota que perdeu uns bons momentos de futebol lá no Estádio Beira Rio.

Pedro Bueno

2 comentários:

  1. També já vi algumas vezes esse Heráclito fzer pouco caso de Suplicy. Acho que está na hora de darem um basta nest gorucho petulante

    ResponderExcluir
  2. També já vi algumas vezes esse Heráclito fzer pouco caso de Suplicy. Acho que está na hora de darem um basta nest gorucho petulante

    ResponderExcluir

Comentar, mas respeitar.