sábado, 13 de junho de 2009

Eu tenho tanto/pra lhe falar........ (RC)


Coisas engraçadas, mas sérias:

Sutilmente Aécio já é o Vice de Serra (Observe quando ele diz: Serra e eu....).

Também, sutilmente, falam de 2010. Essa conversa de estarem sempre dizendo (Estamos trabalhando e não pensamos em eleições, sempre foi uma balela).

A oposição fica nervosa quando se fala em terceiro mandato. Dá arrepios neles.

Lula já está com saudades. Acho que vai ficar mesmo! Também em pouco tempo, se Serra vencer, quem ficará com muitas saudades vai ser o povo, principalmente os mais pobres.

Essa do Mantega......

A do Ministro inglês, tão elogiado pela nossa imprensa do contra......



Quem parte leva saudades/quem fica, fica chorando de dor....
Eu tenho tanto/pra te falar/mas em 2010/você será meu vice....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.