terça-feira, 9 de junho de 2009

Não estão mesmo pensando em 2010??



A nota abaixo copiei do blog do ex-prefeito César Maia. Eles continuam dizendo que não estão fazendo politica para 2010. O governador de São Paulo também diz e que está é trabalhando por São Paulo, mas está fazendo reuniões lá no Palácio Bandeirantes. Muito engraçado esse pessoal.
--

DEM-PSDB FICOU POR UM TRIZ! BAHIA QUASE DERRAMOU O CALDO!
1.Ontem, em SP, com a presença dos presidentes do DEM e do PSDB, do governador Serra e do ex-governador Paulo Souto, foi fechado o acordo na Bahia, que, se não realizado, poderia ter desfeito a aliança DEM-PSDB. A posição do DEM, definida em reunião no Rio, informada com exclusividade por este Ex-Blog, foi levada a SP ontem e ratificada. Um passo fundamental para 2010.

2. (FSP) Pelo acordo -sacramentado na tarde de ontem, no gabinete de Serra-, o ex-governador Paulo Souto (DEM) será o candidato da aliança no Estado. "Souto é o nosso candidato", disse o presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), avalista do acordo. Segundo o presidente nacional do DEM, Rodrigo Maia (RJ), Serra afirmou que "Souto será o condutor do processo eleitoral no Estado".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.