quinta-feira, 11 de junho de 2009

Quanto nos custa Senadores, deputados e outros...

Até acho que certa imprensa é exagerada quando têm interesses políticos. Que não me venham com hipocrisia, pois já passamos desse tempo em que acreditávamos nos "bons de goela", aqueles politicos que impostavam a voz, quando dava uma entrevista, ou quando faziam um pronunciamento. Mudou isso? Não, pois lá estão os mesmos.

Há os tipos bonachão, como Heráclito Fortes, que até assusta criancinhas que o confundem com alguma coisa que passam na TV, em horário infantil.

Há os tipo "valentinhos", como Arthur Virgílio, que até ameaçar em bater em Presidente da República já o fez.

Quando mudaremos isso?

Há aqueles tipos Mão Santa, que gosta de filosofar e enaltecer qualquer colega, quando anuncia seu nome para ocupar a tribuna. (Até mesmo inimigos).

Enfim, lá no Senado, principalmente, temos gente com mais de 50 anos ocupando lugar de outros que estão aqui fora, mas não tem o poder econômico ou alguém que os "banquem" numa campanha eleitoral

Há os que podem até ser honestos, mas são como "carro velho" de colecionador: não saem do lugar, ou melhor: da garagem e estão ficando mais velhos e nos dando despesas e mais despesas.

Há aquele, mesmo tendo sido prefeito, governador de estado e agora senador, que vai à tribuna fazer discurso de honesto, mas que conviveu e continua convivendo até hoje, com o partido que escolheu, mas dizendo que o PMDB é um partido de grande número de desonestos. Se já está lá por mais de 40 anos, por qual razão somente agora faz essas denúncias? A troco de quê? Levou 40 anos para dizer isso, mas permanece no partido? È por isso que não acredito nele. A imprensa partidária aproveitou o momento e deu-lhe holofotes até onde lhe interessava. Agora sumiu.

Dentre vários outros, temos o campeão de holofotes e CPIs., o Álvaro Dias. Esse até bom ver o vídeo, que traduz melhor o quanto nós pagamos para ter essa gente somente cuidando de seus interesses à nossas custas.

ESSE VIDEO JÁ ESTÁ DEFASADO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.