terça-feira, 9 de junho de 2009

PSDB sempre faz ameaças.


Quem falou foi Otavio Leite, do Rio de Janeiro, mas como o mais famoso e predileto de FHC é mesmo o Senador Arthur Virglio, então vai aí sua foto chorando não se sabo a razão!

CPI: tucano diz que vai obstruir sessão no Congresso.

O líder da minoria no Congresso, deputado Otávio Leite (PSDB-RJ) anunciou que vai obstruir a sessão conjunta da Câmara e do Senado marcada para as 12 horas desta terça-feira. O deputado afirmou que não aceitará nenhuma votação na sessão do Congresso enquanto o governo insistir em destituir o senador Arthur Virgílio (PSDB-AM), líder tucano do Senado, do cargo de relator da CPI das ONGs e não instalar a CPI da Petrobras."Sem entrar no mérito das propostas (projetos da pauta), vamos preliminarmente obstruir as votações", afirmou Leite. Na pauta da sessão desta segunda constam sete projetos de crédito especial. Um deles destina R$ 6 bilhões para o programa habitacional "Minha Casa, Minha Vida". Outro prevê R$ 492 milhões para a Secretaria Especial de Portos destinados à execução de obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Depois aparece um que diz: Não, o PSDB não quer prejudicar o país.........


FHC diz: Falar que eleições ainda é cedo. Será que ele acha mesmo que o brasileiro é idiota? Nas verdade o PSDB está é mais se parecendo com ele próprio, que não sabia se ia com Geraldo Alckimim ou Serra em 2006 e agora a coisa se repete entre Serra e Aécio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.